Desde que o nome da cantora Naiara Azevedo foi cogitado para participar do programa Big Brother Brasil 22, da Rede Globo, o público já demonstrou reações distintas em relação à artista, por diversos motivos.

E, já na primeira noite, não apenas os telespectadores mas também os próprios participantes tiveram opiniões opostas a respeito da cantora.

Poucas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil já foram necessárias para despertar o "ranço" em alguns. Exceto Viny, que recebeu a artista com muita festa e cedeu a própria cama para ela.

Aliás, a cama foi um dos motivos que despertaram "ranço" nos brothers. Naiara fez um comentário em relação à divisão dos dormitórios e disse que dorme no chão, mas não queria dormir com alguém encostando nela.

Outro motivo que desagradou os participantes foram às repetidas vezes em que ela pediu que os colegas esqueçam que ela é cantora.

Eslovênia, colega de confinamento, chegou a falar sobre ela com Rodrigo e Natália em uma conversa: “Não senti uma energia boa vindo dela”.

Aqui fora, claro que a web não perdoou e já tem um grande movimento ‘anti-Naiara’ na rede social do passarinho. “Gente, já peguei ranço da Naiara Azevedo em cinco segundos de programa”, disse um fã do reality.

“Três minutos de programa nunca fui tão fora Naiara Azevedo na vida”, publicou outro.

Veja algumas reações:

Leia mais:
Globo faz confusão sobre entrada dos participantes do BBB22 na casa; entenda
Jade Picon, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel: veja os participantes do BBB22, que começa esta segunda