O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, postou em seu Instagram uma foto do casamento com o ator na noite desta quarta-feira (12), lamentando a morte precoce do humorista aos 42 anos em decorrência das complicações da Covid-19: “Nos cuidavámos tanto”.

No registro, Paulo aparece ao lado do seu marido e da juíza de paz Andréa Pachá, que segurava um livro com o título: “A vida não é justa” escrito por ela. 

"Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15, lindamente celebrado pela @andrea_pacha! Na foto, detalhe do @paulogustavo31 segurando o livro dela “A vida não é justa”, que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!!!", iniciou o desabafo.

O dermatologista disse ainda que quando lembra do momento, da dor e da perda, procura pensar o quanto todos os momentos com o humorista foram especiais e o quanto foi abençoado de poder ter vivido tantas coisas lindas ao lado do ator.

Ao final, pede para que o tempo ajude a entender o ocorrido: “A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender”, finaliza.

(*) Especial para o Hoje em Dia 

Leia mais:
Irmã de Paulo Gustavo posta foto de momentos antes da morte; missa de 7° dia será transmitida hoje
Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira em cerimônia restrita
Ator Paulo Gustavo morre vítima da Covid-19 no Rio de Janeiro, aos 42 anos