Cansada de escutar as pessoas comentando sobre seu peso, a cantora Adele disse que só pensa em emagrecer caso isso atrapalhe a sua vida sexual. A declaração da famosa faz está em sua biografia, que chegou às prateleiras do Reino Unido no início da semana.

Segundo o livro, após assistir a um vídeo no YouTube com críticas ao seu peso, ela teria afirmado que isso não afeta sua estima: "Eu sempre me dei bem com o isso. Só fazer um grande regime se isso afetar a minha saúde ou vida sexual, o que não é o caso".

Recentemente, até mesmo a Lady Gaga falou sobre os quilinhos a mais da cantora britânica. "Adele está maior do que eu. Por que ninguém fala nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e eu penso que preciso ter a confiança como a dela. Ela aumentou o padrão para muitas mulheres", disse em entrevista à revista "Stylist".

Em outubro, Adele deu à luz a um menino, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki, e foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Desde que chegou ao mundo, ainda não foram divulgados o nome ou fotos do bebê.