Amor se paga com amor. Com esse pensamento, a Nutella retribui o carinho dos fãs brasileiros lançando rótulos em homenagem a seis capitais e reforçando o seu conceito de regionalidade.

Nesta primeira fase da ação, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades contempladas com rótulos personalizados e tampas exclusivas com uma declaração de amor. Além dos nomes, símbolos de cada cidade deixam as tampas ainda mais charmosas e exclusivas.

Estando presente nas prateleiras brasileiras desde 2015, a novidade liga a Nutella com várias receitas típicas de várias regiões do Brasil como frutas, bolos, tapioca, pão de queijo, pão na chapa, croissant e muitas outras combinações.

Os fãs do creme de avelã com cacau e leite mais consumido do mundo que vivem em locais que ainda não foram contemplados com rótulos exclusivos, não precisam se preocupar. A marca estuda ampliar a ação para todo o território brasileiro. O lançamento pode ser encontrado nos mercados e atacadistas das regiões sul, sudeste e centro-oeste, ao preço sugerido de R$ 15,90. A edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques.

Nutella lança rótulos com nome de cidades brasileiras

BH, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo ganham embalagem especial (Divulgação)