Na próxima quinta (24), Saulo Laranjeira recebe convidados para homenagear o cantor e compositor Vander Lee no palco do Grande Teatro do Sesc Palladium, para gravação do programa 'Arrumação'. Estarão presentes Rita Benedito, Pereira da Viola e a filha de Vander Lee, Laura Catarina. Para participar da plateia, é necessário levar 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00.

A convidada especial, de São Benedito do Rio Preto, cidade do Maranhão, Rita Benneditto, poderá interpretar "Contra o Tempo". Pereira da Viola, um dos maiores violeiros do Brasil, preparou especialmente para a noite, "Onde Deus Possa me Ouvir", e juntamente com Saulo Laranjeira, "Do Brasil" que promete ser um dos pontos mais memoráveis. Laura Catarina, filha de Vander Lee fará a tocante apresentação de "Amor de Pai".

Além da homenagem, o Arrumação levará ao palco a música "Sideral" de Wilson Sideral, mineiro de Alfenas, com sua mistura de elementos de rock, soul, MPB e blues, e o balé clássico da Cia de Dança Sesiminas fundada em 1990. Um encontro inédito também vai acontecer com um dos maiores violonistas do país, o mineiro Gilvan de Oliveira, e a expressividade do acordeon do paulista Toninho Ferragutti, que já foi indicado ao Latin Grammy duas vezes.
 
Serviço

Gravação do Programa Arrumação

Data: 24 de novembro, (quinta-feira).

Horário: às 19h

Loca: Grande Teatro do Sesc Palladium

Mais informações: 3270 8100

Entrada: 1kg de alimento não perecível ou R$10,00