Pela primeira vez em suas carreiras, os músicos e irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral se uniram para um projeto. Os dois vão fazer uma turnê em homenagem ao Cazuza, com o show "Flausino & Sideral cantam Cazuza". A estreia acontece no Teatro Bradesco em São Paulo, no próximo dia 20. 

No show, os músicos apresentarão poema inédito de Cazuza, musicado por Sideral, "Não Reclamo". "Como compositor fico muito feliz com a oportunidade. Essa letra é maravilhosa, uma declaração de amor sofrida, meio fossa, meio blues, meio bossa. Mergulhei na mensagem, peguei o violão, veio a primeira nota e quando vi, nasceu. Ficou algo entre o blues, o choro e a seresta" - explica Wilson Sideral.  
 
Além dessa, o repertório traz "Bete Balanço", "Porque que a Gente é Assim", "Ideologia", "O Tempo Não Para", "Todo Amor que Houver Nesta Vida", "Eu Preciso Dizer Que Te Amo" e outras. Flausino (voz) e Sideral (voz e guitarra) serão acompanhados por Adriano Campagnani (baixo), David Maciel (bateria), Marcelinho Guerra (guitarra), Breno Mendonça (sax) e Wagner Souza (trompete).
 
Depois de São Paulo, a turnê seguirá para o Rio de Janeiro (27/09 - Teatro Bradesco), Recife (04/10 - Teatro RioMar), Natal (05/10 - Teatro Riachuelo) e Fortaleza (06/10 - Teatro RioMar). Mais datas serão divulgadas em breve.