Na próxima quarta (31), às 19h, a Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube promove uma roda de conversar com os artistas que formam a exposição Cantata. A exibição apresenta obras de 14 artistas mineiros da cena da arte contemporânea, que fazem parte da coleção particular do curitibano radicado em Brasília, Sérgio Carvalho e está aberta à visitação até o dia 18 de setembro, com entrada franca.
 
O projeto de arte-educação da exposição Cantata promove noites de conversas com alguns artistas que compõem a mostra. No dia 31, Thaís Helt e Marco Túlio Resende batem um papo com os espectadores.
 
Thaís Helt exibe a série "Quase um Museu de Objetos Esquecidos. Não precisa me explicar - É por isso que vim até aqui", formada, nesta exposição, por 40 caixas de vidro repletas de vestígios de memórias, dela própria e de personagens inventados. O pintor Marco Túlio Resende mostra duas pinturas em grandes formatos da série "Ecce Homo", na qual tem a ousadia de usar tinta prateada sobre o azul, com um resultado seco e instigante. Seu trabalho é sempre uma escrita, um diário, no qual a passagem do tempo é a grande questão.
 
Serviço:

Encontro com os artistas da exposição Cantata.

31 de agosto – quarta-feira – 19h - Thais Helt e Marco Túlio Resende

Local: Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube
           Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Minas I