O show do Iron Maiden chegava ao fim. Depois de quase duas horas de um repertório entrecortado por grandes clássicos somados a músicas de seu mais recente trabalho, The Book of Souls, o sexteto britânico tocava a bela Wasted Years, uma novidade como música de encerramento em suas apresentações.

Eis que durante a música o público presente em frente ao palco na esplanada do Mineirão ergue um fã em sua cadeira de rodas.

Mesclando clássicos e novidades, Iron Maiden leva 20 mil fãs ao delírio em BH

A atitude emocionou Bruce Dickinson que parou para conversar com o fã a afirmou nunca ter visto uma cena dessas. "Você fez meu ano", disse o vocalista.

A imagem foi postada nesta quarta-feira na página oficial da banda no Facebook, apesar de já ter circulado  pelas redes sociais, causou grande comoção dos fãs. Até o fechamento desta nota, eram mais de 6.800 compartilhamentos e quase mil comentários e 35 mil curtidas e outras reações.

"One of the highlights of the tour so far... wheelchair crowd surfing!" (Um dos pontos altos da turnê até o momento...surfe na plateia com cadeira de rodas, em tradução livre)

 

 
Have you got a licence for that thing?

One of the highlights of the tour so far... wheelchair crowd surfing!

Publicado por Iron Maiden em Quarta, 30 de março de 2016