Como em todos os shows da turnê "Olé", dos Rolling Stones, os fãs podem escolher uma das músicas que a banda tocará no Rio de Janeiro, neste sábado (20). Em enquete no Twitter e no site oficial do grupo, é possível votar em "All down the line", "Live with me", "Shattered" ou "Like a Rolling Stone", um cover de Bob Dylan. Ouça as canções abaixo.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood chegaram ao Brasil nesta quarta (17). Poucas pessoas esperavam por eles na porta do hotel onde ficarão hospedados no Rio, o Copacabana Palace. A turnê "Olé" já passou pelo Chile, Argentina e Uruguai. Após a passagem pelo Brasil, vai ainda ao Peru, Colômbia e México.

Os Stones voltam ao Rio, para a apresentação no Maracanã, dez anos após um histórico show gratuito na praia de Copacabana. Depois, se apresenta em São Paulo, nos dias 24 e 27, e termina a visita ao país em Porto Alegre, no dia 2 de março. Já estão esgotados os ingressos para os shows de Porto Alegre e de São Paulo, no dia 27, um sábado. Para a quarta-feira (24), na capital paulista, há poucas unidades -a Time for Fun, responsável pela venda, não divulga o número exato. Os preços variam de R$ 117 a R$ 1.500.