Famosa por conta do sucesso mundial “Rude”, o Magic! cancelou o show que faria em Belo Horizonte no dia 22 de janeiro. Com a justificativa de houve “motivos de logística da turnê”, a organização informou ainda que a apresentação marcada para Brasília no dia 26 também foi cancelada.

Segue informações passadas pela organização:

Os clientes que adquiriram ingressos no período de pré-venda Samsung, por meio do site www.livepass.com.br, serão reembolsados automaticamente, através de estorno, que poderá ser identificado na fatura do cartão de crédito utilizado para a compra.

Os clientes que compraram os ingressos, em dinheiro, por meio da Central dos Eventos, devem solicitar o reembolso, mediante a apresentação dos ingressos, na sede da Savassi (rua Fernandes Tourinho 470 lj 16, de segunda à sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h). Já os clientes que compraram com o cartão de crédito, devem solicitar o reembolso diretamente ao ponto de venda onde foi efetuada a compra, a partir da apresentação do ingresso, do cartão de crédito utilizado para a aquisição e do comprovante de compra, se possuir.

Os clientes que adquiriram os ingressos por meio do site (www.centraldoseventos.com.br) devem enviar um email, partindo do email cadastrado no momento da compra, para: vendas@centraldoseventos.com.br. O estorno será realizado pelo Pag Seguro e o comprovante encaminhado por email.