Nesta quarta-feira (5), a 20th Century Fox e a Marvel lançaram o trailer do filme Deadpool, que tem estréia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2016. Ryan Reynolds que interpreta Wade Wilson, o anti-herói e mentalmente instável Deadpool pela segunda vez. Ele já apareceu como uma versão do personagem no filme X-men Origins: Wolverine.
 
 
Em uma campanha viral, a Fox liberou nesta segunda-feira (3) um “trailer trailer” onde o personagem contava um pouco do próprio filme.
 
 
Sinopse
 
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
 
O elenco do filme conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle / Copycat), Ed Skrein (Ajax) , e outros.
 
Assista também a segunda versão do trailer, legendado, mas com cenas fortes, palavrões e que não são apropriadas para todo o público.