Dança, performance, teatro, oficinas e outras atividades formativas, todas gratuitas, estão na programação do “Diálogos Cênicos”, que começa nesta quarta-feira (29) e vai até o dia 10 de dezembro, todas as quartas-feiras, nos espaços do Circuito Cultural Praça da Liberdade.

Ao todo, serão 21 atividades distribuídas entre o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o Centro de Arte Popular – Cemig, o Centro de Informação ao Visitante – Prédio Verde, o Memorial Minas Gerais Vale e a própria Praça da Liberdade.

DOAÇÃO DE LIVROS

Na entrada dos espetáculos que ocorrem em locais fechados, o público poderá doar livros para a ampliação da biblioteca do Centro Cultural “Lá da Favelinha”, do Aglomerado da Serra, e para o GASS – Grupo de Apoio Social Solidariedade, que funciona em Santa Tereza.

O “Circuito Aberto Diálogos Cênicos” foi idealizado pela Associação No Ato e integra, por meio de uma parceria com o Instituto Cultural Sérgio Magnani, o “Circuito Aberto” – programa de ocupação artística do Circuito Cultural Praça da Liberdade.

Os trabalhos que compõem a programação foram selecionados a partir de 185 inscrições recebidas pelo projeto.
A programação completa poderá ser conferida no site dialogoscenicos.com.br