Cinco anos após seu fim, a série "Heroes" retornará à TV americana, dessa vez num formato de minissérie, com 13 episódios. As informações são da revista "The Hollywood Reporter". 
 
O criador do seriado, Tim Kring, está à frente do projeto, que deve ser lançado em 2015, na emissora de TV americana NBC --com o nome de "Heroes Reborn" (heróis renascidos, em tradução livre). 
 
O anúncio foi feito por meio de um teaser, que a NBC exibiu enquanto cobria a Olimpíada de Inverno, nesse sábado (22). Os detalhes da trama estão sendo mantidos sob segredo. 
 
A série original foi exibida entre 2006 e 2010 e lançou a carreira de diversas estrelas, entre elas Zachary Quinto, Milo Ventimiglia e Hayden Pannetiere.
 
Ao longo de seus 77 episódios, o programa mostrava a vida de pessoas que descobriam ter superpoderes e tinham que aprender a lidar com eles. 
 
A estratégia da NBC de trazer de volta a série para uma espécie de "última temporada" é semelhante a que a Fox empregou ano passado, ao retomar um de seus maiores sucessos, "24 Horas".