SÃO PAULO - O ator Bryan Cranston, vencedor de três Emmys e um Globo de Ouro por seu papel na série "Breaking Bad", irá estrear nos palcos da Broadway nesta segunda-feira (10), em Nova York, segundo informa o jornal britânico "The Guardian". Cranston faz o papel do ex-presidente americano Lyndon B Johnson na peça "All the Way", do vencedor do prêmio Pulitzer e ator de Star Trek, Robert Schenkkan.
 
O espetáculo - de três horas de duração - mostra o primeiro ano da presidência de Johnson, desde o assassinato de John F. Kennedy até a vitória de Johnson nas eleições seguintes. A peça também foca a criação da lei dos Direitos Civis nos Estados Unidos, em 1964. Para Schenkkan, o papel de Cranston exige os conhecimentos de seus dois personagens anteriores antes do sucesso de "Breaking Bad", ele era conhecido pela série de comédia "Malcolm in the Middle". 
 
"Bryan tem as duas coisas que você quer de um ator que vá interpretar Lyndon B Johson", disse o roteirista ao "New York Times". "Ele é incrivelmente carismático e charmoso e engraçado. E ele é também aterrorizante".