"Beetlejuice" ("Os Fantasmas se Divertem", no Brasil), um dos filmes mais marcantes dos anos 80, pode ganhar uma segunda parte. O diretor Tim Burton, responsável pelo longa, tem feito de tudo para arranjar tempo para dirigir a continuação. A informação é do site "Slash Film".

Michael Keaton, protagonista da história, confessou, há pouco mais de um ano, que gostaria muito de atuar em uma sequência do filme. O roteiro ficaria a cargo de Seth Grahame-Smith ("Sombras da Noite") e David Katzenberg.

O primeiro "Beetlejuice" conta com Alec Baldwin, Winona Ryder e Geena Davis no elenco.

Papo antigo

Desde o ano passado os rumores de uma continuação andam pipocando por aí.  "Seth está escrevendo uma continuação, e eu gostaria de retornar a esse universo. Eu amo o personagem, mas teria de ser algo novo, com uma outra perspectiva. Michael Keaton foi um dos primeiros atores com quem trabalhei e ele é ótimo na improvisação, o que auxiliou muito no projeto. Tive sorte em trabalhar nesse filme com vários atores bons de improvisação, como a Catherine O’Hara, que fez o longa tomar outro rumo. Eu gostaria de revisitar o personagem em algum momento de minha carreira", disse Burton em entrevista de divulgação do longa "Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros".