O filme de Naldo Benny anda bem queimado. Envolvido em diversas polêmicas, que incluem atrasos no pagamento da pensão do filho, puladas de cerca e ataques de estrelismo, o cantor, agora, pisou no calo das dançarinas do Faustão.

Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", o funkeiro teria destratado as moças. Tanto que uma delas, Luiza Módolo, não gostou nadinha do comportamento do famoso e resolveu desabafar em sua conta no Instagram.

A dançarina comentou, na legenda de uma foto, que ficou decepcionada com a arrogância de Naldo, sem, no entanto, entrar em detalhes. "Hok teve Domingão e eu não vou mentir.... Fiquei muito decepcionada com a arrogância do cantor @naldobenny ... Sempre preparamos os musicais com o maior carinho e suor e nunca nenhum artista nos tratou com uma indiferença tão direta e explícita!.. Do fundo do meu coração desejo a ele todo o conhecimento do mundo... #ficaadica Boa noite galera!!", escreveu.

Tainá Grando também reclamou na rede social. "Musical #valeunaldo #sóquenão só que não mesmo!!!", postou na legenda de uma foto.