Pedrinho, Narizinho, Emília, Tia Nastácia, Dona Benta, Visconde de Sabugosa, Cuca e Saci. A turma do "Sítio do Pica Pau Amarelo" vem a Belo Horizonte em musical repleto de magia e ilusionismo, nesta quinta-feira, no Teatro Bradesco, às 20 horas. O espetáculo é dirigido por Polyana Horta, com direção musical de Flávio Henrique.

"O Mundo Mágico do Sítio do Pica Pau Amarelo" narra a volta de Pedrinho ao Sítio após terminar os estudos. Em meio ao retorno do garoto, Cuca está desesperada, pois tem apenas 24 horas para quebrar o feitiço que a faz dormir por 7 anos consecutivos a cada 7 anos. Para desfazer a maldição, ela precisa roubar um livro mágico na biblioteca de Dona Benta. Mas o Saci acaba mostrando o livro para Pedrinho ao tentar roubá-lo, e o garoto passa a fazer várias mágicas para tentar se livrar da Cuca. É o feitiço virando contra o feiticeiro!

Toda essa aventura é entremeada por música, com personagens bem caracterizados, que vai fazer pais e filhos serem transportados para o mundo criado por Monteiro Lobato.

Serviço
Musical "O Mundo Mágico do Sítio do Pica Pau Amarelo", quinta-feira (26), às 20 horas, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244 - Lourdes). Entrada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).