Termina nesta terça-feira (10) o prazo para que Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, pague os três meses de pensão atrasada para seu único filho, Pablo Jorge, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Branka Silva. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele deve R$ 90 mil para o herdeiro.

"Caso o pagamento não seja feito nesta terça-feira, será feito um pedido para que o juiz intime-o a pagar o valor em três dias. Se isso não acontecer, será pedida a prisão de Naldo", revelou ao colunista Thiago Nicolay, do escritório Ricardo Horácio Advogados, que representa os direitos da mãe do jovem.

E tem mais! Rola na Justiça um outro processo, por danos morais. A ex-companheira do cantor pede R$ 400 mil. E ela ainda pode entrar com uma outra ação, solicitando para si uma pensão alimentícia e a divisão dos bens do famoso.

Ainda de acordo com Leo Dias, comenta-se que nenhum dos bens de Naldo estão em seu nome. E... mesmo estando há 13 dias de subir ao altar com a Mulher Moranguinho, ele ainda é casado com Branka. O famoso já até entrou com a ação de divórcio, mas a ex ainda não foi chamada.