NOVA YORK - Victoria Beckham havia prometido que sua próxima coleção seria mais masculina e, no domingo (8), não decepcionou o público da Semana de Moda de Nova York, onde sua filha, Harper, de 2 anos, apareceu na primeira fila, nos braços do pai, o jogador de futebol David Beckham.

A famosa "VB" reafirmou seu gosto pelas pregas assimétricas e delicadas em saias fluidas, e pelos vestidos ajustados. Sua coleção primavera/verão 2014 também mostrou sobreposições e volumes novos, blusões com ombros arredondados usados com bermudas, e coletes sobre camisas brancas largas.

Cinco anos após seu início na Fashion Week, a ex-Spice Girl parece respirar. O preto e o branco dominaram a coleção, mas com um toque de fúcsia e bordô em alguns modelos.
    
Victoria explicou ter decidido "explorar novas proporções, acrescentando elementos um tanto quanto masculinos". "O importante foi passar a sensação de equilíbrio na coleção, propiciar o encontro entre as sensibilidades masculina e feminina. Gosto dos vestidos ajustados, mas tem uma parte de mim que é mais descontraída".

Uma convidada mobilizou a atenção dos fotógrafos e da editora-chefe da revista "Vogue", Anna Wintour: a pequena Harper assistiu ao desfile da mãe, pulando no colo do pai.

O domingo foi um dia cheio na Fashion Week, com mais de 30 desfiles e apresentações em toda a cidade, entre eles os das marcas DKNY, Tracy Reese, Custo Barcelona e Diane von Furstenberg.