Letícia Spiller vai deixar muito marmanjo babando. A loira, agora platinadíssima, vai interpretar uma personagem pra lá de sensual na nova novela das 18 horas, "Joia Rara" (Globo). A famosa será Lola Gardel, uma vedete que trabalha em um cabaré.

O folhetim ainda nem começou, mas a atriz já sentiu que o assédio nas ruas aumentou. Em entrevista à coluna Famosidades, do site "MSN", ela contou que não descarta um ensaio nu.

"Acho que valho muito mais do que pagariam. O meu preço é R$ 20 milhões. Mas nunca descarto nada. Posso pensar de acordo com a proposta", revelou Letícia, que teme exibir o corpão por causa de um dos filhos. "Já conversamos tantas vezes. Mas é complicado porque tenho filho adolescente e nunca chegamos a um valor", completou.

Mãe de Pedro e Stella, a atriz tem 40 anos e afirmou que colocou próteses mamárias sim, mas não foi para interpretar a vedete. "Coloquei silicone porque amamentei dois filhos e queria preencher um pouco também. Gostei do resultado. Só achei o pós-operatório muito chato".