Tido como um dos casais mais famosos do mundo, Angelina Jolie e Brad Pitt mostraram que são também os mais apaixonados. Brad e Angelina fizeram um voto jurando que nunca mais vão fazer cena de sexo com outras pessoas no cinema, conforme publicou a revista "Esquire", que entrevistou Frank Pollaro, amigo antigo do galã hollywoodiano.

Na matéria, o respeito que um tem pelo outro foi apontado como o  segredo de um casamento de oito anos, resultando em seis filhos.

"Um dia eu entrei na casa deles e Angie estava parada com Brad, quando Zahara apareceu e perguntou: 'Papai, você não vai começar a beijar a mamãe de novo, não é?'. E é assim o tanto de paixão. Ele é um cara que tenta não fazer cenas sexuais com outras mulheres desde que conheceu Angelina. Ele é louco por ela, e ela se sente da mesma maneira por ele", contou o amigo.

Brad, em entrevista após Angelina fezer a mastectomia dupla em prevenção ao câncer de mama, deixou claro que a vida em família o completa totalmente. "Eu tenho poucos amigos. Tenho uma mãe de grandes amigos tenho minha família. Não sabia que a vida podia ser tão feliz assim. Estou fazendo várias coisas, mas realmente não acho que possa ficar mais feliz do que estou hoje", declarou o artista, que recebeu críticas de vizinhos recentemente ao ensinar seu filho mais velho a dirigir em um parque ambiental.

Depois da cirurgia, Angelina já se prepara para um novo filme. Ela interpretará a própria mãe, Marcheline Bertrand, em um filme produzido pelo marido. A mãe da estrela morreu em 2007, em decorrência de um câncer de ovário.