A mineirinha Isis Valverde vai receber uma bolada da "Playboy" sem ter que posar para revista masculina. Isso porque, a atriz global de 26 anos venceu um processo contra a publicação, que estava correndo na Justiça desde 2007. A revista publicou uma foto da moça com os seios à mostra, sem autorização, durante a gravação da novela "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga.

Na época, a legenda da foto indiscreta foi: "Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas". Isis interpretava a prostituta "Telma" na trama da rede Globo e foi flagrada por um paparazzo em uma cena em que aparecia parcialmente nua nos Arcos da Lapa, na região central do Rio de Janeiro.

A indenização, na interpretação da juíza Katia Cilene da Hora Machado Bugarim, deve sanar não só os danos devido ao uso indevido da imagem da atriz, mas também por ter usado um texto difamatório e inverídico. A defesa da artista alegou que a "imagem veiculada traduz comentários de cunho malicioso e indecoroso que não possuem relação com as atividades da atriz".