Os argentinos da banda Tulús desembarcam na capital mineira nesta quinta-feira (21). O grupo realiza sua segunda turnê no Brasil, intitulada "Todo Dança". O primeiro show acontece na própria quinta, n’A Obra, com a participação do grupo mineiro Ménage.

Formada por quatro integrantes, a banda faz uma combinação de rock com sons do blues e do psicodélico. Os trabalhos artísticos do grupo já renderam bons frutos. Já com seu primeiro CD gravado, "Círculo Vital”, os hermanos colecionam elogios da crítica especializada e já se preparam para a gravação de um segundo álbum.

A turnê "Todo Dança" abrange BH e cidades vizinhas, como Betim, Sete Lagoas e Itaúna. Outras cidades do interior de Minas, como São João Del Rey e Juiz de Fora também estão incluídas na rota da banda, que fica em BH até dia 10 de março. A abertura da turnê acontece a partir das 21 horas. Os ingressos custam R$10.


Serviço

Tulús em turnê "Todo Dança" na quinta-feira (21), a partir das 21 horas, n'A Obra Bar Dançante (rua Rio Grande do Norte, Savassi). Entradas a R$ 10.