O clima carnavalesco toma conta do Clube Chalezinho e, na quarta-feira (6), a Noite Disco se transforma em um baile pré-Carnaval. A festa, que rola há seis anos na casa, já se tornou tradicional e destino certo para quem quer curtir uma noite embalada a sambas-enredo e marchinhas, como nos típicos bailes de Carnaval de antigamente.

Para trazer o ritmo certo à festa, a cantora Aline Calixto traz o seu Baile da Calixto para o Clube Chalezinho. Dona de uma bela voz e de uma presença reconhecida no samba, ela promete grandes hinos como "Aquarela do Brasil" e "Atrás da Verde e Rosa", além do axé, com Madagascar Olodum e Fricote ("Nega do Cabelo Duro"). "Flor Morena", canção que lançou a cantora para o mercado nacional, também será apresentada no show.

Após o Frito de Carnaval Noite Disco, o Clube Chalezinho entra em recesso e volta com força total no dia 16 de fevereiro, com o projeto Samba Clube.


Serviço

Clube Chalezinho – Pré-Carnaval Disco (rua Mário Werneck, 530 – Buritis), na quarta-feira (6), a partir das 20 horas. Valores: R$ 25 (feminino)/ R$ 35 (masculino). Informações: 31 3286 3155.