O início da semana em Belo Horizonte vai ser marcado por dias com temperaturas em elevação, baixa umidade relativa do ar e sem chuvas. A partir de quarta-feira, os termômetros caem– com previsão de mínimas de 14ºC na quinta – e pancadas de chuvas.

Segundo o Climatempo, a segunda (24) será de sol na capital mineira com sol e poucas nuvens. A mínima deve ser 16ºC e a máxima de 27ºC. Não há nenhuma previsão de chuva e a umidade relativa do ar pode chegar a 30%.

Na terça (25), o sol continua prevalecendo, sem possibilidade de chuva em toda a capital. A umidade sobe, chegando a 46% e os termômetros variam entre 15ºC e 27ºC.

A partir de quarta (26), o céu começa a ficar nublado e há previsão de pancadas de chuvas durante a tarde e à noite que fazem elevar a umidade do ar, que vai variar entre 38 e 84%. A mínima de 15ºC e máxima não ultrapassa 25ºC.

O tempo permanece igual na quinta (27), com mínima de 14ºC e máxima não ultrapassando 26ºC. Existe a possibilidade de 90% de chuvas durante a tarde e a noite. A umidade do ar pode chegar a 80%.

A semana se encerra sem previsão de chuvas. O sol volta a brilhar e as temperaturas voltam a subir e as máximas chegam a 27 graus. 

Leia também:
Taxa de contágio da Covid-19 aumenta 18% em duas semanas em Uberlândia
Mulher é presa dentro de avião após furto de perfume em Confins