Um segurança do banco Sicoob foi sequestrado junto de sua família na cidade de Igaratinga, Centro-Oeste de Minas Gerais, para que os criminosos roubassem a agência. O rapto do segurança, de sua esposa de 61 anos e do filho dele de 26 aconteceu na noite dessa segunda-feira (7) e o assalto na manhã de terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido executada por quatro suspeitos, três homens e uma mulher, armados com três revólveres pequenos. O assalto aconteceu por volta das 7h e os suspeitos teriam levado ainda o gerente da agência ao local, além do segurança. Os criminosos ordenaram o saque e ainda não há informações sobre o montante levado.

O revólver do segurança foi levado carregado e os suspeitos fugiram usando o carro do homem. O veículo foi, depois, encontrado abandonado às margens da BR-262 entre Igaratinga e Pará de Minas e a família só foi libertada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, nenhum deles ficou ferido. Os militares, agora, fazem os trabalhos de rastreamento dos criminosos.