Um acidente em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou 16 pessoas feridas na tarde deste sábado (28). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam dentro de um ônibus do Colégio Militar em excursão escolar que se chocou contra uma rocha na estrada principal do Santuário da Serra da Piedade.

Ao todo, 37 alunos, 02 professores, o motorista e um monitor estavam no veículo, mas, além dos 16 feridos, ninguém mais sofreu lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência junto do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, sete das vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Caeté e outras nove para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

De acordo com funcionários do santuário, no fim da tarde, todos os feridos e envolvidos no acidente já haviam sido atendidos pelos bombeiros, Samu e pelo ambulatório do local. O trânsito na via continuava interditado por volta das 18h enquanto o reboque não chegava para transportar o ônibus, que ocupava toda a extensão da pista. 

Leia mais:
Colisão frontal mata um e deixa trânsito totalmente interditado na BR-040, em Nova Lima