A prefeitura de Ribeirão das Neves informou que até a próxima segunda-feira (19) o acesso à Justinópolis pela LMG-806 estará restabelecido por meio de estrutura metálica. A solução é temporária, de acordo com o Secretário Estadual de Transportes e Obras, Murilo Valadares, e ainda não há previsão de conclusão das obras de reconstrução da estrada. 

As alterações na rodovia tiveram início na última quarta-feira (14), quando uma cratera se abriu na estrada e "engoliu" um caminhão e uma motocicleta que transitavam na pista. O acidente ocorreu por volta das 3 horas e quatro pessoas que estavam nos veículos morreram. 

Os corpos de de Tiago da Silva Soares, de 31 anos, de Bruna Ferreira dos Santos de Jesus, de 25, e de Sandra de Jesus, de 42 foram encontrados. Uma criança ainda segue desaparecida. O homem que dirigia o caminhão não morreu e contou à polícia que havia dado carona para essas pessoas. O motoqueiro também sobreviveu. 

Os três cadáveres foram transferidos para o Instituto Médico-Legal (IML) do município. Os mergulhadores dos bombeiros encontraram também uma bolsa de bebê. As buscas pela criança continuam.