Pai e filho foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, durante a madrugada desta sexta-feira (18) no bairro Nossa Senhora da Conceição, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar informaram que durante patrulhamento desconfiaram da atitude de três pessoas que estavam na rua Doutor Camilo Antônio Nogueira, e resolveram abordá-los.
 
Segundo a PM, ao perceberem que seriam surpreendidos, os suspeitos começaram a correr. No entanto, um deles, Leonardo Peres de Souza, de 22 anos, foi visto entrando em uma residência ainda naquela rua. Os policias foram atrás e quando tentaram abrir o portão da casa, o suspeito colocou uma geladeira para tentar impedir a entrada dos militares, mas não conseguiu.

Foram feitas buscas no imóvel e no quarto do pai do homem, mais precisamente dentro de uma gaveta do guarda-roupas, foram encontradas três pedras brutas de crack, material para dolagem e R$ 97 em dinheiro, possivelmente adquirido de forma ilícita. João Pereira de Souza, de 55, disse aos militares que a droga era para consumo próprio, no entanto, ele e seu filho foram presos em flagrante. Ambos foram encaminhados a Delegacia Sul. Os outros dois suspeitos não haviam sido encontrados até o início desta manhã.