Um homem, de 23 anos, foi baleado, na manhã deste domingo (30), em frente ao campo de futebol Santa Cruz, no bairro Bela Vista, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem seguia para uma partida, como fazia todos os fins de semana quando foi atingido. 

A companheira da vítima informou aos militares que, minutos após ele sair de casa, ouviu barulho semelhante a disparos por arma de fogo. Ao chegar no local, vizinhos informaram que ele estava ferido e que teria andado em região próxima ao campo de futebol à procura de socorro. 

A vítima foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro de Santa Luzia, mas não resistiu. De acordo com a PM, a médica plantonista que atendeu o jovem informou que ele já chegou à unidade sem vida. 

Motivação 

Segundo os policiais, a companheira do rapaz não tinha suspeitas sobre quem poderia ter cometido o assassinato. E disse que “não sabe ou faz ideia” de quem poderia ser o responsável por ter tirado a vida dele.

Ainda segundo os militares, pessoas que não quiseram se identificar por medo de retaliação disseram que há pouco tempo o homem discutiu com outro conhecido como “Buê”, e que ambos trocaram ameaças. A vítima tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Leia também

Criança morre e 19 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus no Norte de MinasFilha de Tiago Leifert e Daiana Garbin está com câncer raro nos olhos