Familiares e amigos da bancária Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, foram às redes sociais desde o começo dessa semana relatar o desaparecimento da mulher. Ela teria saído da casa da mãe na tarde de segunda-feira (10), no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de BH, para ir em uma farmácia próxima, e não foi mais vista. 

Segundo Marcos Duarte, irmão da bancária, buscas foram feitas em hospitais, delegacias, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da mulher foi encontrada. "Minha irmã está com um quadro depressivo. Ela já passou por isso uma vez, há um ano, estava controlado, mas de uns dias pra cá começou a apresentar sinais de que a doença havia voltado. Trouxemos ela para a casa da minha mãe, onde cuidávamos dela", explicou Marcos.

60b27596-a5be-4aba-9b98-ecd56cbb8777.jpg

Bancária desapareceu na segunda-feira (10) no bairro Coração Eucarístico, em BH

Flávia não é solteira e tem dois filhos, de 22 e 21 anos. Ela é agente financeira em um um banco privado de BH, e estava afastada devido ao problema de saúde. Loira, de olhos castanhos e cerca de 1,65m de altura, a bancária vestia calça legging escura, blusa de tricô cinza e estava com uma sombrinha preta. Quem tiver qualquer notícia pode acionar a Polícia Civil no número 0800-2828-197 ou no Disque Denúncia 181.

 

Leia mais:
Sol dá as caras, mas chuva deve seguir nesta quarta em BH; veja previsão do tempo
Rodovias mineiras têm mais de 130 pontos de interdições totais ou parciais nesta quarta; saiba onde