O ator Marcos Oliveira, conhecido nacionalmente por dar vida ao personagem Beiçola, em 'A Grande Família', foi internado nessa segunda-feira (6) em um hospital no Centro do Rio de Janeiro. 

Informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, apontam que o ator chegou sozinho e debilitado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que prestou os primeiros socorros. Após a transferência a um hospital, ele foi internado no setor de urologia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde fluminense.

Anos após o sucesso na trama da TV Globo, Marcos Oliveira contou em entrevista ao podcast 'Só 1 Minutinho', em maio deste ano, que passava por dificuldades financeiras. O ator contou que mora sozinho com três cadelas, e não tem familiares para contar com a ajuda.

Ele disse que também não recebia mais contatos para voltar a trabalhar na televisão. Mesmo assim, Oliveira acredita que a situação deve melhorar quando ele conseguir se aposentar. Em agosto deste ano, o ator foi contratado para atuar em propagandas de uma marca de hambúrguer.

Leia mais:
Defesa Civil de BH emite alerta para pancadas de chuva de até 40 mm nesta terça-feira
Polícia Federal investiga superfaturamento em licitação do Inep