Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar um segurança de uma festa a golpes de soco-inglês, no sábado (25), em Divinópolis, região Central de Minas. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 42, trabalhava em uma festa no Parque de Exposições da cidade e tentou impedir o suspeito de entrar no camarote. 

Testemunhas relataram aos militares terem visto o momento em que o autor golpeava o segurança utilizando um soco-inglês.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava desacordada, sendo atendida por uma médica presente no evento. Uma equipe do Samu foi chamada, mas o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos participantes da festa e encaminhado para a delegacia de plantão na cidade. 

A produção do evento lamentou a morte do segurança e disse que os primeiros socorros foram prestados ainda no local, no entanto, os socorristas não obtiveram êxito nas manobras para tentar salvar a vida do trabalhador. "Após isso, o evento foi encerrado, e os demais shows que ocorreriam na noite, cancelados", informaram em nota.

Leia mais:
Polícia procura homem suspeito de matar namorado da ex-companheira em Brumadinho
Investigado por pornografia infantil e satanismo, servidor público é condenado por venda de drogas