O motorista de um Toyota Corolla caiu no córrego sanitário da avenida Dilson de Oliveira, no bairro Três Barras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na noite deste sábado (14).

Segundo a Transcon, antes de despencar no córrego, o motorista ainda bateu e derrubou um poste. A queda fez com que a via fosse bloqueada até que a Cemig fizesse a remoção.

De acordo com a autarquia de trânsito, o condutor fugiu, mas depois voltou ao local. A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência.

Submarinos

Quedas na região do Três Barras são comuns. No local há a confluência de dois córregos, um que corre pela avenida Dilson de Oliveira e outro pela avenida Prefeito Gil Diniz. Nas duas avenidas há trechos sem muretas e é recorrente esse tipo de acidente. 

Um dos motivos são aos constantes rachas (corridas ilegais) que ocorrem por lá. Moradores contam que é comum esse tipo de acidente na região. 

"Eles batem pega sempre. Mas há quem perde o controle e acaba caindo pela falta de muretas e não pelas corridas. Num desses acidentes eu fui até lá para ajudar a socorrer o motorista. Perdi um chinelo novinho", recorda um morador do bairro que se identificou apenas como Guilherme.