A Fundação Ezequiel Dias (Funed) abriu inscrições para um processo seletivo simplificado, destinado à contratação temporária de oito profissionais de nível médio superior e seis de nível médio técnico. O registro pode ser feito até 18h de 21 de maio. Um formulário eletrônico está disponibilizado neste link.

As vagas são destinadas para analistas e pesquisadores de saúde e tecnologia. Os salários variam de R$ 1.427,73 a R$ 3.464,43, além de benefícios. As contratações terão validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período. O vínculo será por contrato administrativo. Clique aqui e acesse o edital completo.

Etapas

O processo seletivo será composto por três etapas. Na primeira, candidatura e habilitação, em que o candidato deverá preencher as informações pessoais e dados curriculares. Em seguida, anexar a documentação solicitada, de caráter eliminatório. Por último, análise de currículo e títulos e entrevista.

"Estamos estruturando investimentos em pessoal, em espaço físico e em ferramentas diversas que permitam à Funed inovar”, afirmou o presidente da fundação, Dario Brock Ramalho. Ele lembrou que os servidores contratados apoiam as ações de combate à Covid-19.

(*) Com informações da Agência Minas

Leia mais:
Irmã de Paulo Gustavo posta última foto com o ator; missa de sétimo dia será transmitida hoje
Quase 2 milhões de pessoas receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19 em Minas
Cadastro para vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades será retomado na quinta em BH