Juliette Freire venceu a final do BBB21 nessa terça-feira (4). A advogada e maquiadora paraibana confirmou o favoritismo e recebeu 90,15% dos votos. A campeã, que conquistou o público durante o decorrer do programa, levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo", disse ao ser anunciada como campeã da temporada.

O segundo lugar ficou com a influenciadora digital Camilla de Lucas, que recebeu 5,23% dos votos. O ator e cantor Fiuk ficou em terceiro, com 4,62%.

No discurso final, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre as transformações dos participantes ao longo do jogo e confirmou à Juliette o favoritismo construído no decorrer da edição. "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã", anunciou.

Leia mais:
Casos de Covid-19 em BH superam soma das notificações na região metropolitana
BHTrans cria mais uma linha direta para desafogar estações do Move na pandemia
PBH amplia pontos de vacinação para trabalhadores da saúde com mais de 18 anos; veja os endereços