Um forte odor de maconha em um veículo parado durante uma fiscalização na BR-381 fez com que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendessem 11 quilos de drogas, na noite de quinta-feira (10), em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, o automóvel foi abordado na altura do km 421 da BR-381, durante uma ação de rotina. O odor, porém, despertou a atenção dos agentes, que questionaram os dois ocupantes do veículo, que nada explicaram.

Os policiais, então, fizeram uma busca minuciosa no carro e encontraram, escondido no painel, aproximadamente 10 quilos de maconha e um de cocaína. Depois da descoberta, os homens contaram que receberiam R$ 2 mil para levar o entorpecente de BH para Ipanema, cidade localizada na região do Vale do Rio Doce.

Os suspeitos, a droga e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Sabará, na Grande BH, onde a ocorrência foi registrada. Após investigação, os homens podem ser indiciados por associação com o tráfico de drogas, cuja pena é de 3 a 15 anos de prisão.

Confira no vídeo onde a droga estava escondida: