Foliões que tiveram os celulares furtados nessa quinta-feira (28), durante um bloco realizado no bairro Dona Clara, na região da Pampulha, recuperaram os aparelhos graças ao rastreador de um deles. Conforme a Polícia Militar, uma das vítimas acionou a corporação e informou que havia conseguido localizar o local onde o telefone furtado estava. 

Militares do 16º Batalhão seguiram para um imóvel na rua Pitangui, no bairro São Cristóvão, região Nordeste de BH, e, lá, após 20 minutos de espera, entraram na residência. Na casa, os policiais não encontraram nada de ilícito. Porém, no telhado do imóvel ao lado, os PMs apreenderam uma mochila que havia sido jogada.

Dentro dela, foram recuperados 20 celulares e, posteriormente, a polícia descobriu que quase todos haviam sido furtados no bloco de Carnaval. Quatro homens, com idades entre 24 e 61 anos, estavam no local e foram presos em flagrante.

Algumas vítimas foram acionadas e identificaram os suspeitos. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 1.

Leia mais:
Já conhece o twerk? Aprenda sobre a dança do empoderamento e, de quebra, como fazer o quadradinho
'Sexta de Carnaval' tem alerta de chuva forte, raios e ventania para BH
Veja a programação de todos os blocos que desfilam em BH nesta sexta-feira de Carnaval