A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação para finalizar a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte I, que funcionará na avenida Risoleta Neves com rua 39, no bairro Aarão Reis, na região Norte da capital. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (14). 

Entre os serviços, terraplenagem e contenções, além de construção de acessos, estacionamento, blocos de apoio de serviços e construção de unidade pré-hospitalar, com área de pronto-atendimento.

De acordo com a PBH, a obra deve ser finalizada em até 360 dias a partir da assinatura da primeira ordem de serviço. Cerca de R$ 4,1 milhões serão investidos no empreendimento, que teve a construção paralisada em maio de 2016 a pedido da empresa contratada na época. 

Os trabalhos serão executados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). Segundo a prefeitura, a entrega dos envelopes das empresas interessadas está marcada para 13 de março. 

Todo o processo da licitação para finalização da UPA Norte 1 (SMOBI 020/2019) pode ser acompanhado pelas publicações no Diário Oficial do Município (DOM) ou pelo portal da Prefeitura: basta clicar em "Acesso Rápido" e "Licitações e Editais".

Fonte: PBH

Leia mais:
Parques de BH terão 'Big Brother' contra vandalismo
Árvores são substituídas por concreto nos passeios de BH, que já foi a 'Cidade Jardim'