Uma perseguição terminou em acidente em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um suspeito que fugia da polícia despencou com um carro em um barranco. O caso aconteceu na manhã deste domingo (26) no bairro Jardim Alterosa.

De acordo com a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento na região quando avistaram o homem, conhecido por envolvimento com tráfico de drogas. Durante a ação, os militares ordenaram que o suspeito parasse o veículo, mas ele ignorou as ordens e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o homem chegou a jogar uma pistola pela janela do automóvel e, pouco tempo depois, perdeu o controle da direção e despencou em um barranco. 

Após o acidente, que por pouco não atingiu um senhor que passava pela rua, o autor foi preso e arma foi recuperada. Já capturado pelos policiais, o suspeito tentou passar um endereço falso, mas foi descoberto. Na casa dele, foram encontradas uma submetralhadora, uma pistola, 61 pedras de crack, 145 buchas de maconha e 20 pinos de cocaína. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Assista ao vídeo: