Quatro pessoas foram presos no fim da tarde desta terça-feira (13) no bairro Camargos, região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que todos possuem diversas passagens pela polícia, inclusive uma delas por sequestro, registrado no estado de São Paulo (SP). Com eles foram localizados arma, documentos falsos e materiais que provavelmente seriam usados para arrombarem caixas eletrônicos.

Durante patrulhamento de rotina de militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) por aquele bairro, eles desconfiaram da atitude de quatro pessoas que estavam em um Ford Fiesta, de cor cinza, estacionado na avenida Amazonas. No automóvel foram localizados projéteis de diversos calibres, uma escopeta calibre ponto 28, ferramentas usadas para arrombamentos de caixas eletrônicos, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa com origem de SP, celulares e rádios nextel. 
 
Ainda segundo a polícia, ao consultarem a ficha do quarteto foi constatado que eles possuíam passagens pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e sequestro em SP. Além disso, um dos suspeitos ainda possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Todo o grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados a 6ª Delegacia de Polícia.