Um músico de 21 anos foi executado com tiros no rosto e nos braços em Ponte Nova, na região da Zona da Mata. O crime aconteceu momentos depois do jovem acionar a PM e denunciar que estava sendo agredido e ameaçado.

O caso foi registrado na noite de quarta-feira (18). Um menor infrator suspeito do delito foi apreendido. O adolescente, de 17 anos, se entregou voluntariamente e teria confessado o assassinato.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima ligou para o 190 e informou que durante a manhã, policiais militares cumpriram mandado de busca na casa do adolescente. O jovem, acreditando ter sido delatado pelo músico, o agrediu e o ameaçou de morte.

Após o chamado, a PM foi até a Praça do bairro São Pedro, mas não localizou o músico. Minutos depois, a corporação foi informada sobre o assassinato. Os militares seguiram para a rua Gustavo Julião e encontraram o homem de 21 anos já sem vida.

O menor se entregou e teria confessado que matou pois havia sido delatado pela vítima. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Ponte Nova.