O avião em que viajavam o famoso DJ Alok e equipe saiu da pista durante a decolagem no aeroporto Francisco Álvares de Assis, mais conhecido como aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (20). Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de Juiz de Fora informa que imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Alok e equipe seguiram viagem de carro.

Em um vídeo postado na rede social Instagram Alok aparece muito assustado, afirma que todos estão bem e mostra o estado em que ficou o avião. O DJ garante que ele e equipe nasceram de novo. “Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, são as palavras escritas em outra postagem na rede social.

O DJ Alok foi uma das atrações de uma festa promovida pelos apresentadores Luciano Huck e Angélica que aconteceu no bar-mitzvá de Joaquim, filho mais velho do casal.