Um homem foi encontrado morto com vários ferimentos no rosto e parcialmente decapitado na manhã deste domingo (20). O corpo do homem identificado como Cleiton Fernandes dos Santos, de 30 anos, estava em uma linha férrea do bairro Solar do Barreiro, na região com mesmo nome, nas proximidades de uma cachoeira. O cunhado da vítima ao tomar conhecimento do crime acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o cunhado da vítima Paulo Cesar da Silva, não quis informar quem o avisou sobre a morte de Cleiton e a localização do corpo. Mas contou que a vítima tinha se envolvido em uma discussão com algumas pessoas no dia anterior, e que era comum ele ficar dias sem contato a família, pois era viciado em bebida alcoólica e vivia na rua. A suspeita da polícia é que o homem estava envolvido com traficantes de drogas.

Ainda de acordo com a PM, o corpo de Cleiton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. A ocorrência foi registrada na delegacia especializada de homicídios de Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As investigações sobre o crime serão realizadas pela Polícia Civil.