O motorista que circula pelo bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte, deve redobrar a atenção a partir desta quinta-feira (19).  A rua Conceição do Pará, entre rua Minduri e avenida José Cândido da Silveira, foi interdita nos dos sentidos por causa da nova etapa da obra da Via 710.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a região está sinalizada com faixas e agentes vão monitorar o trânsito. 

Desvio

Sentido Bairro/Centro – rua Conceição do Pará, Alça de acesso à Rua Gustavo da Silveira, que irá operar em mão dupla, rua Gustavo da Silveira sob viaduto da Avenida José Cândido da Silveira, alça de acesso à avenida José Cândido da Silveira à esquerda, avenida José Cândido da Silveira, avenida Cristiano Machado. Não houve alteração no sentido Centro/Bairro.

Os veículos que vão para Sabará, bairro Fernão Dias e bairro Dom Joaquim.

Sentido Bairro / Centro – rua Conceição do Pará, alça de acesso à rua Gustavo da Silveira, que irá operar em mão dupla, Rua Gustavo da Silveira sob viaduto da avenida José Cândido da Silveira, alça de acesso à Avenida José Cândido da Silveira à direita, rua Conceição do Pará, rua Marcelino Ferreira, rua Lauro Gomes Vidal.

Transporte Coletivo

A linha 9550 (Casa Branca/São Francisco - via Estação José Cândido) terá seu itinerário alterado:

Sentido Bairro/Centro

Rua Conceição do Pará, alça de acesso à rua Gustavo da Silveira, que irá operar em mão dupla, rua Gustavo da Silveira sob viaduto da av. José Cândido da Silveira, alça de acesso à av. José Cândido da Silveira à esquerda, av. José Cândido da Silveira, av. Cristiano Machado. No sentido Centro/Bairro não houve alteração.

O acesso e saída do transporte coletivo à Estação José Cândido da Silveira continuará sendo realizado sem alterações. O ponto de ônibus que fica dentro da área de fechamento será transferido para a rua Gustavo da Silveira.