Mais de 400 comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Militar durante operação nesta quinta-feira (8), em Uberlândia , no Triângulo Mineiro. Um policial à paisana foi quem descobriu a comercialização do entorpecente e acionou os militares.

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 estavam próximo à Estação 7 do corredor de ônibus da avenida João Naves de Ávila quando foram vistos passando uma embalagem entre eles. Durante a abordagem, a polícia apreendeu 20 comprimidos da droga sintética e cerca de R$ 30.

O menor alegou que entregaria a droga para uma pessoa no bairro Santa Luzia e o jovem confirmou que na casa dele, no Bairro Santa Mônica, havia mais entorpecentes.

A equipe policial então deslocou até o endereço e, durante as buscas, localizou embaixo do colchão do suspeito mais embalagens contendo 400 comprimidos. A droga teria vindo de outro estado que não foi informado pelo autor.

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. Além da droga e dinheiro, os policias recolheram os aparelhos celulares dos suspeitos.