As vítimas do grave acidente que ocorreu nesse domingo (14) na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região central de Minas, vão ser enterradas nesta segunda-feira (15). Entre elas estão os pais da menina que salvou irmã após a tragédia. O velório de Geraldo Argel Marques, de 56 anos, pai da garota, é realizado no Cemitério da Saudade, na região Noroeste de Belo Horizonte. No local, também é velado o corpo Mônica Regina Mapa, 46, amiga da família que também morreu no acidente.

Já o enterro da mãe das meninas, Rosângela Pires Marques, 50, será em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. O acidente que resultou na morte dos três ocorreu depois que o motorista do veículo onde todos estavam perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente de 150 metros de altura.

Durante o resgate, militares ficaram impressionados com uma das filhas do casal, uma criança de 10 anos. Ela teria saido do veículo e caminhado os 150 metros por cerca de uma hora. Com um ferimento na perna, a menina tirou a calcinha e amarrou no machucado para conseguir parar um carro que seguia pela rodovia. Devido ao ato heroico da criança, a filha mais nova do casal, de 8 anos, pode ser resgatada. Ela sofreu traumatismo craniano. Ambas foram levadas para um hospital da região e não correm risco de morte.