Fiéis católicos participam de confissão com dom Walmor na Tenda Cristo Rei, em BH

Cerca de 300 fiéis católicos participaram de uma cerimônia de confissão presidida pelo arcebipo Metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, na manhã desta sexta-feira (14). O encontro foi realizado na Tenda Cristo Rei, na avenida Cristiano Machado, no bairro Juliana, região Norte da capital mineira.

Além de dom Walmor, que lembrou aos presentes a importância da confissão, participaram da cerimônia o bispo auxiliar dom Edson Oriolo e outros padres da Arquidiocese de Belo Horizonte. Eles atenderam fiéis que buscavam o sacramento da confissão.

"Quando quebramos o silêncio nos confessando reconhecemos nossos limites, pois somos frágeis e pecadores. Dizer isso a Deus, falar sobre o que nos fragiliza e sobre o que cometemos como pecado, nos proporciona o perdão e a reconciliação. Não há outro caminho para fazer um novo tempo, uma nova vida e dar um novo rumo para nossa sociedade se não convertermos, reconhecendo nosos erros e começarmos vida nova", afirmou.

A confissão na Tenda Cristo Rei integra as celebrações da Semana Santa realizadas neste fim de semana em Belo Horizonte.

Confissão na Tenda Cristo Rei - Semana Santa, Sexta-Feira da Paixão

Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte participou do encontro