O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo e se chocou com um posto de combustível em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor e um frentista do posto morreram no local, que ficou em chamas com o acidente, que aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (27).

Após a colisão, a carreta ficou em chamas. O acidente aconteceu no bairro Guarapiraga. O Corpo de Bombeiros acompanha a remoção da carreta, por causa do risco de explosão. Eles fizeram o controle das chamas e todo o trabalho de prevenção contra possibilidade de novos focos de fogo. 

No local, foram gastos aproximadamente 15 mil litros de água no combate ao rescaldo. A Defesa Civil compareceu ao lugar do acidente e interditou o posto. Foi colocado um muro de maderite, isolando a área. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura do telhado do posto de gasolina e uma parede do escritório, que fica no segundo andar, ficaram comprometidos. Um galpão vizinho que estava vazio também teve comprometimentos na sua edificação.