Um casal foi vítima de um sequestro-relâmapago no fim da noite de ontem (24), no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Três homens abordaram o homem de 27 anos, que estava em um Gol prata, quando ele foi buscar a companheira na estação de metrô São Gabriel. Eles simularam uma blitz no local, apresentando, inclusive,  identidade policial falsa.

Dois dos sequestradores ameaçaram matar a vítima se a mesma não entregasse a quantida de R$ 40 mil como pagamento para resgaste da companheira. Em buscas pela região, a Polícia conseguiu encontrar os bandidos e as vítimas, que estavam com eles.

Um terceiro sequestrador estaria em um outro ponto esperando o dinheiro o do resgate. Em ligação telefônica, combinou um local para pagamento. A polícia, em emboscada ao bandido, conseguiu prendê-lo, mesmo com a tentatida de fuga do homem.

Os três homens, Robert Filipe, Moreira Soares, de 24 anos, Antonio Luis de Lima, de 28, Ailson Ferraz de Brito Junior, de 38, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan), da Polícia Civil.